Pouco conhecido Fatos sobre imbobiliaria itaqua.

Nova mensagem Mensagem enviada com sucesso! Em breve você receberá uma cópia dessa mensagem em seu endereço de e-mail.

O que Muito mais você busca? O que é isto? Neste campo você pode buscar por uma característica do imóvel que não encontrou nos filtros acima + Filtrar imóveis Comprar

Estou ciente de que as informações prestadas Seroada utilizadas pela Porto Seguro no procedimento de análise cadastral do seguro fiança locatícia. Neste sentido, autorizo a consulta de dados junto aos órgãESTES de proteção ao crédito (Serasa, ACSP, SCP e outros). VOLTAR

0 Total por mês ESTES valores estãeste sujeito a alterações pelo condomínio e podem possibilitar variar em função das despesas ordinárias.

Este deslocamento diário DE vizinhos é facilitado por grandes vias, tais como as avenidas Jacu Pêssego, Radial Leste e Itaquera; pela linha vermelha do metrô; pela Linha 11-Coral da CPTM e por um itinerário que pode ser consultado pelo SPTrans.

Para garantir a qualidade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos deter certeza por de que você realmente está interessado nesse imóvel. Por favor, confirme este seu interesse preenchendo a verificaçãeste abaixo.

Nãeste faça depósitos nenhumas a certeza da existência e das condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Solicitaçãeste enviada usando sucesso!

Studio na vila Ré Rua Piquinhu 228 - Penha, São Paulo 30 m² Útil 1 Quarto 1 Banheiro . Editor html On-line. . StudionaVila Ré especialmentede30M²do área construída com1 dormitórios, sala ampla para 2 ambientes, confeciona, banheiro, área do serviço. Este imobiliaria zona leste itaquera ponto forteé a regiãeste e seu elementar acesso, qual é garantido por vias do transito rápidas e uma imensa oferta de transporte publico de modo a varias regiões e destinos tais tais como: metrô, shoppingse parques.

Itaquera Rua Louvações • Sãeste Paulo SP Casa utilizando área do serviço e lavabo: Sobrado frontal utilizando 2 imobiliaria zona leste itaquera suítes, sala, confeciona americana, área de serviçeste, lavabo e 1 vaga do garagem com portãeste automático.

Pelo parque, anteriormente uma antiga fazenda do sfoiculo XIX, acontece anualmente a tradicional Festa das Cerejeiras. Símbolo do Japãeste, a cerejeira tornou-se a marca dos descendentes da comunidade nipônica qual vive na região, utilizando o cultivo da árvore a partir de a dfoicada de 70.

Sou ciente que as informações prestadas Seroada utilizadas pela Porto Seguro pelo procedimento de análise cadastral do seguro fiança locatícia. Neste sentido, autorizo a consulta por dados junto aos órgãESTES de proteçãeste ao crédito (Serasa, ACSP, SCP e outros). VOLTAR

CONTINUAR De modo a garantir a capacidade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos deter certeza por de que você realmente está com interesse nesse imóvel.

Nãeste faça depósitos sem a certeza da existência e DE condições do imóvel anunciado. Certifique-se da imobiliaria itaquera idoneidade do anunciante. Solicitação enviada usando sucesso!

Olá, Gostaria de ter Ainda mais informações A cerca de nosso imóvel que encontrei no ZAP. Aguardo seu contato, obrigado. Desejo arrecadar notícias e ofertas do ZAP por e-mail

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *